quarta-feira, 3 de agosto de 2016

[Opinião] "Eve e o Caos" de Silvia Day (5 Sentidos)



Sinopse:

Quando Evangeline Hollis cedeu a uma noite ardente com o sedutor Alec Caim, ela não fazia ideia de que, anos mais tarde, seria punida pela transgressão. Amaldiçoada por Deus, é obrigada a tornar-se caçadora de demónios para expiar os seus pecados.
Para Eve, viver com a Marca de Caim já é tão complicado que não quer arranjar mais problemas. Infelizmente, Satanás está demasiado furioso para lhe fazer a vontade.
Exasperado com a perda do seu animal de estimação, pôs a cabeça de Eve a prémio e os habitantes do Inferno estão a responder em massa. Algo que, para além de dificultar as caçadas de Eve, também traz o caos à sua vida.
Entretanto, Caim está cada vez mais distante. Apesar de ainda desejar Eve, a sede de poder está a dar-lhe a volta à cabeça. Eve acredita que o Caim que conhecia ainda existe, mas a frieza com que a trata está a aproximá-la mais de Abel, o irmão irreverente.
Eve poderá encontrar uma solução para os seus problemas... desde que faça um pacto com o próprio Diabo. Mas será assim tão fácil?


Amaldiçoada por Deus, perseguida pelos Demónios, desejada por Caim e Abel…Tudo num só dia.

Ficha Técnica:

Edição/reimpressão:03-2016
Editor:5 Sentidos
Dimensões:152 x 235 x 23 mm
Encardenação:Capa mole
Páginas:336
Coleção:Marcados
Tipo de Produto:Livro

Classificação Temática: Livros em Português > Literatura > Literatura Erótica

Opinião:

Quando comecei a ler esta coleção, já conhecia o estilo de Silvia Day. Em "Eve e o Caos", continuamos a conhecer o fantástico triângulo amoroso entre Eve, Abel e Caim, num twist à velha e conhecida história bíblica.

Neste novo romance, acabamos por conhecer novas personagens e envolvermo-nos mais com as que já conhecemos.

O cerco aperta-se e Eve torna-se cada vez mais apetecível e mais interessante, como um troféu e uma arma contra os dois irmão, como que para os controlar. Mas, Eve não se deixa ficar. Mostrando novamente os seus belos atributos quer os físicos quer os mentais, acaba por nos surpreender a cada passo que dá e decisão que toma.

Um romance que é mais do que apenas um livro erótico e que vai levar certas coisas a um novo nível, que não tinha atingido no volume anterior.

Um final que deia muita coisa em aberto e que nos deixa com questões acerca da verdadeira rivalidade entre os irmão, já que imensas questões ficaram em aberto.
LilianaNovais

Sem comentários:

Enviar um comentário