sexta-feira, 12 de agosto de 2016

[Opinião] "A Dupla Terrível" de Jory John e Mac Barnett (Planeta)



Sinopse:

Miles Murphy é conhecido por uma coisa e só por uma coisa: é o melhor pregador de partidas que a escola dele já viu. Da dupla de amigos e autores de best-sellers Mac Barnett & Jory John, chega-nos uma nova série maquiavelicamente divertida sobre as dificuldades da integração, o deixar uma marca e o encontrar um amigo onde menos se espera.

Ficha Técnica:

ISBN: 9789896576912
Edição ou reimpressão: 10-2015
Editor: Editorial Planeta
Idioma: Português
Dimensões: 157 x 216 x 18 mm
Encardenação: Capa mole
Páginas: 224
Tipo de Produto: Livro 
Classificação Temática: Livros em Português > Infantojuvenil > Contos Fábulas e Narrativas > Juvenil

Opinião:

Mudar de escola nunca é fácil, e quando a nossa fama nos precede acabamos por ficar com a fama de tudo que acontece. Miles é esse rapaz.

Quanto ao livro, este lê-se facilmente e as ilustrações acrescentam sempre algo mais ao livro, tornando-o apelativo aos mais novos. O facto de ser de capa dura acaba por dar uma grande resistência e durabilidade ao livro, que pode ser transportado para todo o lado.

Uma vez que os mais novos têm de apresentar resumos de livros na escola este é um bom exemplo para o fazerem. Isto porque é um livro que se lê facilmente e é bastante divertido.

Um livro que nos mostra que nem sempre nos podemos deixar levar pelas aparências porque as pessoas nem sempre são o que parecem, uma vez que Niles esconde um segredo terrivel.
LilianaNovais

1 comentário:

  1. Olá!
    Não conhecia este livro, mas gostei bastante da sugestão. Vou tentar ler.
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar