terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Novidade Booksmille

Imagem intercalada 1

O Meu Cãozinho Traquinas 5: Estrela de TV (Booksmile I 112 pp I 6,59€) e Sea Quest 5: Shredder, A Aranha Robótica (Booksmile I 128 pp I 7,69€) já chegaram às livrarias, e vão encantar os meninos e as meninas.

O Quinas já é bem conhecido das meninas portuguesas. Muito traquinas, este amoroso cãozinho tem sido um excelente companheiro da família da Bé, ainda que esteja sempre a fazer asneiras. Depois de lançados quatro títulos, chega então às livrarias o quinto livro da coleção O Meu Cãozinho Traquinas: Estrela de TV, recheado de histórias divertidas e ideais para crianças que iniciam a leitura autónoma (7+).
«A Bé fica muito entusiasmada quando a sua amiga Lucy é convidada para fazer um anúncio de comida para cães. O único problema é que a Lucy tem um medo terrível destes animais. Por isso, a Bé e a Tina vão fazer tudo o que podem para a ajudar. E apesar de as traquinices do Quinas não pararem, ele vai ser, afinal, a grande estrela de TV! O cãozinho da Bé é tão traquinas, mas também tão fofinho, que ias adorar se fosse teu!»
Imagem intercalada 2
Depois do fantástico êxito de BEAST QUEST — que vendeu milhares de exemplares em Portugal sob o nome Feras e Heróis, e milhões de exemplares no estrangeiro — o novo projeto de Adam Blade, SEA QUEST,  é também um sucesso global.

Com novas personagens e elementos de ficção científica, SEA QUEST leva-nos para debaixo de água ao encontro de monstros verdadeiramente assustadores. Depois de editados quatro títulos, já chegou às livrarias nacionais o quinto livro da coleção: Sea Quest 5: Shredder, a Aranha Robótica

Mais uma história recheada de acção e aventura, com feras marinhas brutais, tecnologia avançada e muitas reviravoltas. O livro, à semelhança dos anteriores da coleção, oferece 4 cartas a cores com os vilões e os heróis das histórias para as crianças colecionarem.

«Há ameaças perigosas na Caverna dos Fantasmas… Max, o herói de Aquora, conhece os misteriosos Fantasmas do Mar, que lhe pedem ajuda porque um génio do Mal ameaça destruir a sua cidade!  Será que Max vai conseguir sobreviver no fundo do mar e derrotar Shredder, a Aranha Robótica, para salvar este povo do Oceano de Nemos?» 

Sem comentários:

Enviar um comentário