segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Novidade TopSeller

Imagem intercalada 1

Maximum Ride 3: Salvar o MundoAí está já à venda o n.º 3 da série (352 pp I 17,49€) que já conquistou o público jovem adulto fora de portas e que, face à excelente receção e críticas ao primeiro e segundo volumes da série lançada em novembro de 2012, está já a conquistar os leitores portugueses.
O género Fantástico veio, definitivamente, para ficar, pois trata-se de um estilo que nos transporta para fora da nossa realidade, que nos faz sonhar. O sucesso de coleções como O Senhor dos AnéisHarry PotterTwilight, entre outras, são excelentes exemplos de como o Fantástico tem conquistado leitores de todas as idades.
A série Maximum Ride, editado em Portugal  pela Topseller, e com oito volumes publicados, rendeu grandes elogios a James Patterson, o autor que criou mais personagens inesquecíveis do que qualquer outro escritor da atualidade.

Sinopse:
«Max e o seu bando estão destinados a grandes voos. Vivem em condições difíceis e não podem dar muito nas vistas. Afinal, seis miúdos com asas a atravessar os céus não passam despercebidos…
Nesta aventura o grupo vai ter de escapar ao terrível plano genocida criado por cientistas maléficos, os batas-brancas. E como se não bastasse, há um traidor entre eles. A união entre todos os elementos vai ser posta à prova enquanto enfrentam os inimigos mais poderosos de todos os tempos.
Será que um romance insuspeito, um blogue seguido por milhões de fãs e algumas revelações vão contribuir para que a missão de salvar o mundo seja realmente possível? Os leitores de James Patterson não vão descansar enquanto não tiverem a resposta certa. Mas cuidado: estas páginas são completamente viciantes.»

Imagem intercalada 2

James Patterson já criou mais personagens inesquecíveis do que qualquer outro escritor da atualidade. É o autor dos policiais Alex Cross, os mais populares dos últimos 25 anos dentro do seu género. Entre os seus maiores êxitos estão também as coleções bestseller Private: Agência Internacional de Investigação e NYPD Red (ed. Topseller)The Women's Murder Club e Michael Bennett.
James Patterson é o autor que mais livros teve até hoje no topo da lista de bestsellers do New York Times, segundo o Guinness World Records. Desde que o seu primeiro romance venceu o Edgar Award, em 1977, os seus livros já venderam mais de 280 milhões de exemplares. Os seus livros já geraram receitas de mais de 4 mil milhões de dólares e é publicado em 43 países. Mais de 3,7 milhões de fãs seguem James Patterson no Facebook.
O autor escreveu também diversos livros para leitores mais jovens, de grande êxito, entre os quais estão as séries Maximum Ride e Confissões de uma Suspeita de Assassínio (ed. Topseller)Escola e Eu Cómico (ed. Booksmile).

Imagem intercalada 3

Sem comentários:

Enviar um comentário