terça-feira, 17 de setembro de 2013

convite de escritora

A minha amiga Olinda Gil pediu-me para divulgar este post a quem estiver interessado.

Ela está a pedir advanced readers.
Contos Breves é um pequeno livro demicronarrativas cuja auto-publicação estou a preparar. O lançamento do livro deverá ter lugar entre finais de Outubro e princípios de Novembro.

Um dos passos que queria dar com este livro era o de permitir que diversos leitores tivessem acesso ao mesmo antes da publicação, e que fizessem a sua crítica pública.

Para tal, gostaria que os interessados me enviassem um mail para olindg@gmail.comcom assunto PAR CONTOS BREVES e me indicassem o vosso nome, idade, profissão, blog e página do blog em redes sociais (caso tenham).

Agradeço, desde já, a disponibilidade de todos vós.






Sinopse


Neste opúsculo estão reunidas pequenas narrativas inconscientes: digo isto porque na altura em que foram redigidas era tão jovem que nem sabia que estava a escrever um tipo específico de conto. 
O conjunto daqui resultante é uma selecção e revisão de textos criados entre 1999 e 2007, período que corresponde, aproximadamente, à minha colaboração do DN Jovem(suplemento do Diário de Notícias direccionado para os jovens). Muitos dos textos aqui presentes foram lá publicados. Contudo, estão também incluídos alguns que estavam inacabados, tendo sido agora trabalhados.





Nota Biográfica - Olinda P. Gil





Olinda P. Gil foi colaboradora no DN Jovem, suplemento do Diário de Notícias. Participou com outros colaboradores do suplemento no site na-cama.com e jotalinks. Foi 3º prémio no concurso literário "Lisboa à Letra" em 2004, na categoria de prosa. Foi selecionada no "4º Concurso de Mini-Contos do IST Taguspark". Tem textos publicados nas revistas Ao Sul de Nenhum Norte, Bang! e Nanozine. Publicou nas colectâneas Ocultos Buracos, Beijos de Bicos e Poesia sem Gavetas da Pastelaria Studios Editora. Escreve no blog:http://www.olindapgil.com

Sem comentários:

Enviar um comentário