terça-feira, 20 de agosto de 2013

Critica da Vencedora do Passatempo "O Intruso"


 
 
 
 
A vencedora do passatempo realizado há uns meses aqui no blog com o Apoio da Chiado Editora, mandou-me a opinião dela ao livro:
 
Baseando-me apenas na sinopse, principiei esta obra de Carina Rosa com bastante curiosidade em ler algo que contém romance, mistério e o tema “depressão”.
A meu ver, a história em si é criativa e pouco abordada pelos escritores (ainda não vi uma que misture depressão e sobrenatural). 
O jogo entre o passado e o presente foi interessante para compreender a vida de Sara sem, no entanto, escapar o momento atual.
Porém, as frases curtas não apelaram para manter a minha atenção, pelo que me vi divagando durante a leitura. Tive imensa pena, pois as ideias da autora são bastante atraentes e com "pano para mangas".
Aguardo o seu próximo trabalho.
 
Obrigada,
Ester Almeida

Sem comentários:

Enviar um comentário